inspira-te

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Apóstolo Onorio Cutane ( Biografia)

Apóstolo Onorio Cutane ( Biografia)
Apóstolo Onorio Cutane ( Biografia)
Apóstolo Onorio Cutane ( Biografia):


O Apóstolo Onorio Cutane é Moçambicano, Casado, Pai de um menino chamado Prince, o apostolo nasceu no distrito de Boane na província de Maputo em 28 de Julho de 1987 numa família humilde.
Este menino esteve no caminho do senhor no qual ate hoje  nunca se desvio, e formado em ensino de Ingles do nível de licenciatura pela Universidade Eduardo Mondlane possui ainda uma pós graduação em sociologia rogal e gestão de desenvolvimento pela mesma universidade.
Apóstolo Onorio Cutane ( Biografia)
Ainda na fase da adolescência dedicou a sua vida na causa do ivangelo do reino de Deus pregando, evangelizando em cruzadas e nas ruas de casa em casa, ainda mais ele orientou muitos seminários para pastores e lideres das igrejas em quase todos os distritos da província de Maputo.
Sentiu chamado de Deus quando tinha apenas 10 anos de idade, a muitos anos a traz quando ele teve uma visão de ganhar almas colocando a paixão de Cristo no seu coração.
Citando as palavras do apostolo Onorio : Eu estava em oração em 2012 quando de repente fui levado em espírito uma visão celestial, um anjo de senhor que esteva em pé sobre o mar e sobre a terra, veio e segurou me pela mau direita e louva comigo, depois o anjo deu me um rolo ou melhor um livrinho e disse me pregue o evangelho a todas as nações do mundo, pois o tempo é curto, meses antes desta visão senhor jesus havia falado comigo que eu tinha que ganhar as nações do mundo para Cristo e levar o evangelho do reino dos céus a todos os povos e nações em todas línguas, ele confessa no seu mais tarde que essa visão estava relacionada ao que a bíblia diz no livro de Apocalipse 10, Verciculo 9 a 11, Entretanto nasceu a igreja Ministerial Nações Para Cristo desde la ate hoje aquele anjo sempre me  tem acompanhado em vários lugares aonde vou ministrar, quer em cruzadas quer em cultos normais na igreja.
O senhor jesus disse me eu vou manifestar me em ti através de palavras, sabedoria e grandes obras maravilhosas, pois tu és o meu braço estendido para humanidade para salvar, curar, libertar e abençoar.
Apóstolo Onorio Cutane ( Biografia)

Em obediência ao mandato do senhor em estender o seu reino na terra começamos a igreja com poucos membros, mais dia pois dia o senhor tem acrescentado o numero dos que estão sendo salvos.
Fundador e presidente da igreja Ministerial Nações Para Cristo, a igreja ainda em expansão a nível internacional, a graça do senhor se tem manifestado através do seu servo Apóstolo Onorio Cutano